quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Passatempo "Amor à letra" - Biblioteca Municipal


“Amor à letra” Biblioteca Municipal de Chamusca lança passatempo para a mensagem mais criativa

A 3.ª edição do passatempo “Amor à letra” está de volta à Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva para assinalar o dia de São Valentim. Os apaixonados são desafiados a escrever a sua carta de amor mais criativa.

Esta é uma iniciativa que pretende promover a criatividade na escrita como expressão de sentimentos, nomeadamente na sua forma poética. Para Dora César, técnica responsável pela Biblioteca “o passatempo “Amor à letra” que tem tido forte adesão, nos anos anteriores, é destinado a várias faixas etárias, estando assim pensado em diferentes escalões, desde infantil a adulto. Nas edições anteriores recebemos mensagens surpreendentes pela criatividade e esperamos que o mesmo se repita nesta edição”.

As mensagens ou poema devem ser deixadas no correio do amor na Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva ou envie para o e-mail bib-chamusca@sapo.pt
.pt, até ao dia 13 de fevereiro de 2014, inclusive.

No dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados, as mensagens vencedoras são divulgadas e publicadas no site e facebook da Biblioteca.
 
As normas de participação estão disponíveis no site da Biblioteca Municipal da Chamusca. Aos vencedores por cada escalão será atribuído um certificado e um saboroso prémio.

Sem comentários:

Enviar um comentário