sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Madrinha de Leitura | fevereiro




Biblioteca Municipal da Chamusca aumenta acervo bibliográfico com iniciativa de apadrinhamento.
 
Padrinhos de Leitura é o mais recente projeto da Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, e apresenta como principal objetivo a envolvência a comunidade na atualização do fundo documental da biblioteca, através da doação de livros, revistas, CD’s ou DVD’s novos.
 
Mensalmente uma pessoa, empresa ou instituição poderá aderir à iniciativa, doando documentos, de uma lista criada a partir de sugestões dos utilizadores da Biblioteca, continuando assim a satisfazer as necessidades de informação, educação e documentação da comunidade.
 
O voluntário ou voluntária a ofertar livros à Biblioteca receberá o título de Padrinho ou Madrinha de Leitura do mês em questão e o seu nome constará no Quadro de Honra dos Padrinhos de Leitura, bem como na ficha de descrição catalográfica das obras oferecidas.

No mês de fevereiro a nossa madrinha de Leitura é Aurelina Maria Conde Rufino. Mulher dinâmica e ativa na comunidade do concelho da Chamusca, faz da palavra solidariedade o seu lema de vida.

Tome o seu exemplo e DÊ A LER! O Município deixa o alerta aos munícipes para que sigam o exemplo, para que participem e deem a ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário