terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Passatempo AMOR À LETRA

Resultado por Escalões:


Infantil: Lara Lopes, 11 anos“…dia 14, o nosso dia, o dia das nossas vidas, em que cada dia que passa és ainda mais importante para mim. Quando esse dia chegar espero que estejas lá, para mim.

Eu vou estar sempre aqui para ti para o que der e vier. Apesar das nossas zangas e chatices, espero que a minha sorte continue em ter um namorado como tu,…”

Juvenil: Sandro dos ReisO amor é uma alegria que, lentamente, destrói ou constrói o coração de uma alma perdida à procura de outra alma.

Adulto:Carolina Reis Chainho, pseud.
…“Hoje, aqui e agora, invade-me uma sensação inquieta e um anestesiante mar de inebriante segurança e paz. Penso vezes sem conta, quando acordo, quando adormeço, de noite e de dia, a conduzir, quando finjo ouvir o que os outros me dizem…mil sensações e pensamentos preenchem o meu dia. Cada dia que passa, vou descobrindo pontes que me ligam, atravesso-as com calma, os dias ajudam a passar os tempos mais fragosos. Aqui, neste momento as palavras confortam-me. Depois de vir do trabalho, mandei-te uma mensagem a desejar-te um bom dia. Na verdade queria saber se estava tudo bem. Sabes, quem ama cuida.”

MENÇÕES HONROSAS

Infantil:
Joana Margarida Cerqueira Fernandes, 11 anos

Adulto:
Victor Manuel Martinho Cegonho
António José Patrício
Jessica Silva

1 comentário:

  1. Adorei a declaração infantil,gosto imenso deste tipo de iniciativas,só penso que deveriam divulgar o nome dos participantes,eu e a minha filha participamos,mas tivemos que enviar as cartas pelos CTT ,ASSIM FICAMOS SEM SABER SE O NOSSO CORREIO DO AMOR CHEGOU.SAUDADES

    ResponderEliminar